Digital clock

terça-feira, 12 de março de 2013

Consulta com a Nutri... ou não...

Hello Catitas...

   Hoje seria minha primeira consulta com minha nutricionista.. mas, infelizmente, ocorreu um erro na marcação e ao invés de ter a consulta hoje, será amanhã às 15h. Cheguei no hospital cedo e fiz meu primeiro exame: radiografia do pulmão (recomendada pela pneumologista) que era por ordem de chegada. Esperei um cado o atendimento, mas o exame foi bem rápido e tranquilo. Para quem não sabe, o raio-x de pulmão, é feito de pé. Se você tiver alguma peça de ferro como: sutiã com aro, cordão, ou qualquer outro objeto de metal na região do tórax, você tem que tirar antes do exame. No meu caso eu tive tirar o sutiã e meus cordões. Foi bem rapidinho e o resultado sai ainda esse mês.

**********************************************************************

    Hoje eu resolvi vestir a única calça jeans que ainda me cabe (número 58!) pra ir ao médico, pois sei que em breve, se Deus quiser, eu nunca mais irei usá-la! E, pra constar, resolvi tirar umas fotinhos com ela, pra depois eu fazer o "antes e depois", pois sei que com calça jeans, o "depois" é bem divertido de fazer!rsrsrs... Então eis aqui meu corpitcho lindo (e, como sempre, a minha já habitual cara de trkinas)! kkkkkkkkkkkkkk....




**Destaque para o lindo colar que minha filha me deu de presente pelo dia internacional da mulher!**rs. 



Gente, alguém mais odeia o tamanho gigantesco e desproporcional do seu braço?!! Euzinha, SIM!!! Aff...


**E o que era para estar em evidencia, que era o raio da calça, nem na foto apareceu direito... eu e meus fotógrafos........ kkkkkk... dessa vez quem fotografou foi meu marido!**rs.

Por hora é só!
Bejinhus meus...




3 comentários:

  1. Amiga braço é assunto bem delicadooo para mim também, hehehehe
    Detesto o meu ate hoje, mas fazer o que temos que aceitar né. Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi primeiramente boa sorte nessa nova etapa!!
    Eu desde sempre tenho pavor do meu braço, sempre, mas sempre mesmo saio de casa com blusa que chegue no minimo no cotovelo... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu não curto meu braço nada, nada! Mas não consigo sair de casa toda coberta, pois sinto um cado de calor!rs. Detesto suar! "Já que lá tá, deixe que lá teja" né? Fazer oque?!! kkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!