quinta-feira, 14 de março de 2013

Hoje eu tô bob...rs

Hello Catitas...  

 Hoje, pela primeira vez desde que procurei meu cirurgião, estou em casa, sem ter que ir ao hospital!rs. Eu tenho estado todo santo dia no HFA, dede a última quinta-feira, quando tive minha primeira consulta! E hoje, tô curtindo uma preguicinha básica e perninhas para o ar!rs.
   A ótima notícia é que a psicologa ligou e marcou minha primeira consulta com ela, para o dia 26/03/2013, às 10 h. Fiquei muito aliviada, porque de todas as clínicas indicadas pelo meu meu médico, essa era a única que eu ainda não tinha conseguido marcar, e pra mim é uma das mais importantes! Agora é só esperar e esperar...rs

Eu tô assim hoje... preguiiiiiça...rs. (foto antiga)
Por hora é só!
Bejinhus meus...



Facebook: http://www.facebook.com/angelicaapimenta.gastroplastia
Twitter: @angelicagastro

2 comentários:

  1. Tão bom quando as coisas começam a caminhar né... mesmo que devagar...
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Rebeca, ando feliz da vida por já estar a caminho do meu sonho... A cada dia é menos um dia para a cirurgia!rs. Obrigada pela a atenção! Volte sempre, viu?!
      Bejinhus meus...

      Excluir

Comentem Catitas! Adoro saber o que vocês estão achando das postagens! Um beijo!